És cliente da Primark? Então tens de ver isto

 
A primark é uma loja de roupa e acessórios conhecida por todos pelos baixos preços praticados e que aos fim de semana são autênticas romarias nas grandes lojas que eles possuem em espaços comerciais começa aos poucos a entrar no ouvido das pessoas mas não pelo melhor motivo , mas sim por maus motivos .

 

São várias as notícias recentemente colocadas em que alguns clientes têm encontrado em roupa pedidos de ajuda de trabalhadores que alegadamente são escravizados para produzir as peças que todos nós compramos a preços muito abaixo do mercado e mais uma vez outro cliente apanhou mais um desses pedidos que tem causado muita mas mesmo muito polémica.

Desta vez foi um cliente de uma loja existente em Newcastle na Inglaterra a descobrir um papel no meio de uma meias que tinha acabado de comprar . O bilhete vinha escrito em chinês mas o cliente resolveu traduzi lo para verificar o que dizia no mesmo e ficou de boca aberta com aquilo que leu. Mais uma vez um pedido de ajuda de alguém que está a ser escravizado , sendo que os proprietários da Primark continuam a dizer que apenas se trata de uma brincadeira de alguém e nada mais , mas a questão é que já são vários os casos de bilhetes a serem denunciados pela imprensa internacional .

O bilhete dizia tratar se de um homem de 39 anos que por meio daquele bilhete pedia assim ajuda . O homem que vive na China diz que está sujeito a escravatura com danos físicos e psicológicos e que correu um grande risco para enviar aquele bilhete . Até quando irão estas empresas a fazerem isto sem ninguém fazer nada ? E tu , nós , enquantos clientes até quando iremos fechar os olhos as estas notícias ?

Check Also

Jovem português vence prémio com alternativa às lombas rodoviárias

Francisco Duarte, aluno da Universidade de Coimbra, é o autor da inovação vencedora que poderá …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *