All for Joomla All for Webmasters
Noticias

Bronca! Maria Leal acusa Cristina Ferreira de bullying

Maria leal ficou muito magoada com as palavras que Cristina Ferreira disse em direto sobre a sua pessoa.

Cristina Ferreira disse na semana passada que Maria Leal nunca mais ia à TVI e que a sua presença no ‘Você na TV’ tinha sido “um erro de casting” que não se ia voltar a repetir.

Maria Leal na altura expressou a sua opinião nas redes sociais sobre as declarações de Cristina Ferreira:

Em relação ao que Cristina Ferreira disse sobre a minha possível presença no programa que apresenta apenas tenho isto a comentar: É uma pena quando alguém se coloca a si própria num patamar tão elevado que nem pensa que o que diz da boca para fora pode magoar verdadeiramente o próximo“, disse a artista

Agora Maria Leal foi mais longe e garante que Cristina Ferreira fez bullying: “Ela gozou comigo e, acima de tudo, não soube respeitar a opinião das pessoas. Mais do que a Maria Leal, há um público que deve ser respeitado. Ela enquanto apresentadora não devia ter dito aquilo com ar de gozo. Magoou-me muito e até me vieram as lágrimas aos olhos“, disse à revista ‘TV Mais’.

Vivemos numa sociedade em que tudo se comenta e até se fala muitas vezes de bullying e o que a Cristina tentou fazer, ao acusar-me de erro, foi isso mesmo: bulliyng“, acrescentou à publicação.

Fonte: Vamosláportugal

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Os Mais Vistos de Sempre

To Top